Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MANIFESTAÇÃO POPULAR CONTRA OS POLÍTICOS CRESCE EM ESTREITO-MA !!

            Começou semana passada com aproximadamente cinquenta pessoas, no dia seguinte o número de pessoas concentradas na praça ja aproximava dos trezentos, hoje, formou-se uma carreata pelas ruas da cidade, com a utilização de carros de som, faixas de protestos, tudo motivados pelos escândalos recentes envolvendo o legislativo e, segundo os manifestantes, tambem pelo descaso do executivo em relação à cidade. Segundo os líderes do movimento, trata-se apenas do começo de várias manifestações orquestradas contra a atual administração, que segundo eles, tem que renunciar ao cargo.
Alguns questionamentos que se ouve pelas ruas é sobre a real motivação dos líderes deste movimento. Será que estão pensando no bem estar dos munícipes, ou aproveitando-se do momento para se projetarem politicamente ? Afinal, o processo de articulações nesse sentido ja está em pleno desenvolvimento. O certo mesmo é a evidente insatisfação da população com as lideranças políticas de nosso município. O resultado de tudo isso, só o tempo mostrará. Estaremos atento a tudo, e logo tiraremos as conclusões.

Milagre em Estreito-Ma

  Um templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus-Comadesma, situado no Bairro Brejo do Pinto-II, desabou completamente em pleno horário do culto. O templo estava lotado e não deu tempo de nenhum crente evacuar do local. O Obreiro Eudes, mesmo com uma vigota sobre seu rosto, conseguiu manter-se lúcido e com muita dificuldade comunicou-se com outro obreiro da cidade via celular, que imediatamente providenciou o socorro das vítimas. O milagre foi evidenciado pelo fato de nenhuma das pessoas terem morrido. Muito dos irmãos foram levados ao Hospital local, onde foi constatado apenas ferimentos leves. Os familiares, os amigos e a comunidade evangélica estão gratos ao Senhor pelo pior não ter acontecido. Quem foi ver o local posteriormente, constataram que de fato aconteceu o milagre.

As razões do desastre estão sendo apuradas. O templo tinha menos de um ano que fora erguido.
Foi construido na gestão do Pr. José Francisco Eufrásio, que hoje preside a Igreja em João Lisboa-Ma.

Este fato aconteceu cerca de 15 dias atrás.